Todos esses cursos não tem custo nenhum e alguns ainda oferecem a opção de emissão de certificados, excelente também para estudantes das áreas de empreendedorismo, gestão de negócios, comunicação e publicidade. Confira abaixo alguns dos cursos oferecidos na internet e aprimore já seus conhecimentos!
- Comunicação Integrada (ESPM) – esse curso trabalha com informações básicas e atualizações sobre conceitos e estratégias de comunicação integrada de marketing. Aborda também temas sobre posicionamento empresarial de mercado e formação de identidade de marca nos diversos meios de comunicação. O curso é totalmente gratuito e tem duração de 16h.
- Academia de Webmasters (Google) – é um curso oferecido pela Google e acessível a qualquer pessoa interessada. Em forma de blocos, esse curso totalmente online aborda questões ligadas a criação de sites, utilização dos recursos Google de reconhecimento e ranqueamento de websites. São três módulos temáticos, cada um com duração aproximada de 1h.
- Básico de Marketing Digital (Google) – esse curso ensina sobre as ferramentas básicas de marketing digital na melhoria de um perfil profissional. Aborda temas ligados a SEO, SEM, social media, e-commerce, dispositivos móveis, web analyses e empreendedorismo. Enfim, é um curso completo para dar suporte a todos os profissionais que estão iniciando no marketing digital. O curso tem duração de 40 horas.
- Marketing e Gestão Empresarial (Prime Cursos) – é um curso com carga horária de 25 horas, online e totalmente gratuito com opção de certificação. Nesse, são abordados os fundamentos básicos de marketing empresarial, como o desenvolvimento de produtos, serviços e suas campanhas publicitárias, construção de um planograma e estratégias de marketing em tempos de recessão.
- Marketing Digital (Prime Cursos) – esse curso também gratuito tem a possibilidade de emissão de certificado de 15 horas e aborda os fundamentos necessários para a criação de campanhas de marketing digital, como utilização de plataforma, otimização e atratividade de campanhas, as diferenças entre o marketing tradicional e web marketing, dentre outras. Se você está iniciando na área, vale a pena conhecer esse curso, todo formatado em videoaulas.
- Técnicas de Vendas (ESPM) – é um curso que trata de temas essenciais a toda equipe de marketing empresarial, pois instrui a respeiro de como obter informações de mercados, concorrentes, clientes, perfis de público-alvo e estruturar as melhores campanhas que se adequem às necessidades dos consumidores e tendências de mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.